[PEDIDO DE INSCRIÇÃO] Equipe de Polícia Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PEDIDO DE INSCRIÇÃO] Equipe de Polícia Online

Mensagem  Dominic em Qua Jan 15, 2014 11:42 pm

Boa noite a todos.
Eu tive a esperança de ver o servidor aberto, online, mesmo que houvesse pouca gente. Infelizmente todo este trabalho para iniciar o primeiro servidor de RPG Brasileiro de GTA IV nunca realizou. Eu sempre tive, e sempre terei, sangue policial, seja na vida real como nos jogos. Eu gostaria de convidar toda a equipe e membros (mesmo aqueles como eu, que nunca conseguiram jogar no servidor) a participar de meu novo grupo policial de GTA IV. Para aqueles que gostam do serviço policial, nosso trabalho seria inteiramente online cooperativo, com os novos mods de scripts de polícia com uma alta eficiência de RP. Mesmo aqueles que não gostariam de ser policiais, mas que desejam somente jogar pra se divertir estaremos sempre disposto a jogar junto.

Infelizmente somente irá conseguir jogar aqueles que possuem o jogo original, ou seja, por LIVE. Eu estou procurando como criar um servidor para que mesmo os que não possuem o jogo original consigam jogar conosco, mas a ideia principal agora é somente para os que possuem.

Ainda não esta pronto o nosso forum, por motivos de não termos ainda uma equipe e membros, mas possuímos nossa sala no RaidCall para comunicações rápidas de microofone e skype.

Raidcall ID: 4841225
Meu Skype: gustavouchiha

Para aqueles que já desejam ver uma demonstração, abaixo um vídeo gameplay do mod:

Esperamos que todos aqueles que ainda gostam de GTA IV, mesmo com o lançamento do GTA V, joguem conosco! Boa noite!

Att: Gustavo Padilha
Dominic
Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://cqcclanserver.livreforum.com

Re: [PEDIDO DE INSCRIÇÃO] Equipe de Polícia Online

Mensagem  StreeT_Brandao em Sab Jan 18, 2014 1:17 am

cme-v.forumeiros.com

StreeT_Brandao
Banido
Banido

Ver perfil do usuário