Revivendo o City Master Extrem (mais uma vez)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revivendo o City Master Extrem (mais uma vez)

Mensagem  Guilherm3 em Sab Jul 16, 2011 11:58 pm

Olá, pessoal.

Como todos sabem (eu espero), o desenvolvimento do CME estava parado em geral, isso inclui fórum, site, RPG, Zombie, Freeroam e seus bancos de dados. Essa paralisação foi devido ao desenvolvimento retardado do IV:MP, recentemente tivemos vários problemas quanto a recursos que pararam de funcionar devido a atualizações da modificação, um exemplo é a famosa CEGUI, que não está funcionando desde que o IV:MP entrou na fase beta.

Esses problemas nos fizeram aguardar pacientemente por novas versões da modificação que resolvessem tais obstáculos. Porém, fazem aproximadamente 3 meses que o desenvolvimento foi interrompido, e desde esta data nenhuma grande atualização foi feita. De fato, as novas versões não trouxeram boas novidades, muito pelo contrario, acabaram trazendo novos erros e novos obstáculos na programação do game mode.

Depois de tanto tempo, nós percebemos que talvez seria melhor continuar o desenvolvimento e tentar superar os obstáculos. Mas, não temos certeza se esta é uma boa ideia. Os motivos:

1. O IV:MP está em decadência, principalmente pelo fato de a equipe de desenvolvimento estar trabalhando em outros projetos, como o Networked:IV e mais uma modificação de multiplayer online para o GTA:Vice City;

2. É de se esperar que o citado Networked:IV venha a substituir o IV:MP, por ser melhor programado e Open Source. Se isto acontecer, seremos obrigados a migrar para ele e é possível que boa parte do game mode de nossos servidores seja inutilizada, resultando em um esforço em vão de nossa parte.

3. Mais uma vez nós estamos sem host devido ao projeto não está rendendo uma verba considerável. Esse não é o principal motivo, um deles foi a interrupção do desenvolvimento, afinal, para que manter o host se não iremos usa-lo?

3.1. Acho que muitos pensaram que poderíamos deixar o servidor online mesmo sem continuar a desenvolver o game mode, mas é evidente que isso não é possível. O estado atual é lamentável em alguns pontos devido aos obstáculos impostos pelo IV:MP. Poucos (se é que algum) jogadores iriam de fato jogar fielmente.

4. Fora do contexto dos pontos apresentados até agora: Caso o desenvolvimento venha a continuar, nós estaremos em busca de um designer de bom nível, que já tenha projetos concluídos para apresentar à nós, para redesenhar nosso site, não haverá nenhuma recompensa material, o trabalho será apenas por diversão ou aprendizado. Mas, é claro, tudo levado a sério.

O ponto que eu quero chegar é justamente se nós devemos continuar ou não o desenvolvimento, levando em conta os prós e os contras que foram citados superficialmente acima.
Queremos sua opinião, mas somente se a mesma for de proveito para a equipe.
Estamos tratando de uma decisão considerável.
Por favor, Leia tudo e entenda o que se passa antes de responder,

Obrigado.

- Guilherm3

ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
Guilherm3
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Deve continuar IV MP

Mensagem  wagner em Dom Jul 17, 2011 12:17 am

eu acho que deve continuar pelo IV MP, e ir atualizando quando for saindo novas versões.

wagner
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Re: Revivendo o City Master Extrem (mais uma vez)

Mensagem  RodrigoB em Dom Jul 17, 2011 9:28 am

Acredito que o desenvolvimento deve continuar parado, pq perder centenas de linhas de codigo ninguem merece. Alem do mais como as coisas andam a possibilidade o IV:MP falir é gigantesca e caso isso ocorra teriamos um GM totalmente perdido. Por esse fato acho que devemos aguarda mais, até que a situação do IVMP prossiga e se estabiliza ou aconteça o pior.

@Gui
EU estudo Web Design a aproximadamente 5 meses. Porem nunca fiz um site para alguem, mas ja desenvolvir varios para mim mesmo (para aprender), caso queira eu te mostro alguns layouts feitos por mim pelo msn Very Happy

Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!

RodrigoB
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Matt em Seg Jul 18, 2011 2:47 am

Bom, se você quizer tentar continuar mesmo com esses problemas no IVMP, eu estarei aqui para ajudar ;D

Ei
Convidado é meu Fan? Então usa:

Matt
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/TheMattWalkthroughs

Mensagem  RodrigoB em Seg Jul 18, 2011 12:18 pm

Concerteza, haja o que houver, nos estaremos aqui.

Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!

RodrigoB
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morfeo em Seg Jul 18, 2011 2:49 pm

RodrigoB escreveu:Acredito que o desenvolvimento deve continuar parado, pq perder centenas de linhas de codigo ninguem merece. Alem do mais como as coisas andam a possibilidade o IV:MP falir é gigantesca e caso isso ocorra teriamos um GM totalmente perdido. Por esse fato acho que devemos aguarda mais, até que a situação do IVMP prossiga e se estabiliza ou aconteça o pior.

Concordo em ti brother, pois se for mesmo que o IV:MP venha a falir depois vocês perderão todo o trabalho feito aqui pra galera... resumindo na minha opnião vocês scripters do City Master Extrem deveriam parar por aqui e aguardar as possíveis atualizações dó próximo IV:MP assim esperamos WinkRolling Eyes
Morfeo
Membro Senior
Membro Senior

Ver perfil do usuário http://www.megasomrs.com.br/

Mensagem  Fellipe_Mfar em Sex Dez 30, 2011 6:19 am

wagner escreveu:eu acho que deve continuar pelo IV MP, e ir atualizando quando for saindo novas versões.

Falou tudo

Fellipe_Mfar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  DoidaoKiller em Dom Jan 08, 2012 2:39 am

Sei que estou revivendo um tópico empoeirado, mas eu gostaria de saber se a proposta de reviver o server mesmo com os problemas do IV:MP ainda está de pé.

DoidaoKiller
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fellipe_Mfar em Qui Fev 02, 2012 4:08 am

DoidaoKiller escreveu:Sei que estou revivendo um tópico empoeirado, mas eu gostaria de saber se a proposta de reviver o server mesmo com os problemas do IV:MP ainda está de pé.

http://citymasterextrem.up-your.com/t551-nao-teremos-um-server-no-ivmp

Fellipe_Mfar
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

acho que sim

Mensagem  Rahony em Sex Dez 07, 2012 1:04 am

cara sou novo aqui mas des de que chegei gostei bastante do seu trabalho acho que sim deve comtinuar aberto

Rahony
Novato
Novato

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: