problema na imagem na sincronização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

problema na imagem na sincronização

Mensagem  Rabiskko em Qui Jun 23, 2011 3:55 am

eu tenho um problema na imagem quando mexo muito rápido a tela aparece umas listra transparente dai fui procura axei vsync que tinha que bota pra não da isso. Mas queria saber se eu tenho que usar sempre vsync pra não dar isso não sei se vocês usam ai será que é problema na placa de vídeo ?
Rabiskko
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: problema na imagem na sincronização

Mensagem  RodrigoB em Qui Jun 23, 2011 8:04 pm

Vc sabe o que é Vsync? Se não ta ai:
Basicamente é uma sincronização dos frames exibidos pelo monitor com os frames processados e enviados pela placa de video. Quando desativado pode ocorrer de vc encontrar as famosas retas cortas dessa forma __________---------------- (resumidamente o que é pra ser encaixado n é encaixado) isso ocorre devido a movimentação da camera novos frames são gerados e enviados para o monitor, porem o monitor ainda esta exibindo um frame antigo e ao carregar o nome frame ele gera esse corte na imagem. Quando ativado os frames ficam perfeitamentes sincronizados e isso n ocorre.

Usar ou n usar?
Eu n uso, ja que a unica coisa que ocorre é uma diferença minima do visual (pra mim imperceptivel), n o uso tbm, pq o processo do VSync aumenta os requisitos do sistema e por isso gera lags.

Quanto ao seu problemao que seria exatamente essas listas transparente, teria imagens?

Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!

RodrigoB
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Rabiskko em Qui Jun 23, 2011 11:01 pm

não tenho imagens mas é isso que você falo eu pensei que era problema da placa de vídeo obrigado por responder me ajudou bastante
Rabiskko
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: