Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  OoverhackerR em Qui Mar 31, 2011 9:28 pm

Daew^^
Meu nome é OoverhackerR, jogava na TSSA (pra quem não sabe a TSSA é um servidor RPG do SAMP, o melhor server RPG na minha opinião '-'), e lá fiquei praticamente dois anos, construi uma história legal lá dentro, fiz muitas amizades, tanto real quanto virtual... Eu era o player mais rico do server, tinha uma das casas mais foda, vários carros, uma grande empresa, vários funcionários, vários motoristas particulares, enfim... mas eu não consegui tudo isso jogando honestamente, eu sempre dava golpes nos troxas do server, tomava dinheiro, casa, sempre de uma maneira 'experta' para não levantar suspeita, só que um dia fui pego no flagra por um ADM, aew fui banido, fiquei quase 5 meses banido, e pouco tempo atrás deixaram eu voltar a jogar, mas eu teria que começar tudo do zero. Até aew tudo bem, voltei a jogar do zero, mas já não era a mesma coisa como antes, ninguém mais tava bola pra mim, ninguém mais ligava pra mim, as unicas pessoas que conversavam comigo eram aqueles que eu tinha uma amizade na vida real. Descobri que as pessoas lá só eram meus amigos porque eu era rico, dava dinheiro pra eles, dava casa, carro... Ingratos!! Evil or Very Mad

Bem, eu estava vendo uns vídeos no youtube e descobri esse server, achei legal, e pensei em reconstruir minha história agora no IVMP, mas de uma maneira honesta, pois descobri que a desonestidade não leva a nada. Sou um santo agora champ'z!! Twisted Evil (avá)

Eu só queria saber como faço pra reportar bugs do servidor, pois eu to tentando reportar uns bug aqui: http://173.233.95.109/bugtracker/ mas não estou conseguindo, diz que meu navegador não sabe manusear cookies ou se recusa a manuseá-los.
Pow, já perdi toda minha grana tentando alugar um carro, mas quando eu alugo e vou entrar nele, diz pra alugar ele denovo '-', e outra, depois de alguns minutos logado, da crash, não sei se sou eu ou o server, mas enfim...

É isso aew Very Happy
OoverhackerR
Novato
Novato

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17301472201258776510

Re: Apresentação

Mensagem  Dark_Angel em Qui Mar 31, 2011 9:50 pm

Bem Vindo!
Welcome!
Benvenuti!
Καλώς ήρθατε!
欢迎!
ようこそ!
환영합니다!
Bienvenido!

Se eu falar bem vindo em todas as linguas vou aki mt tempo....

SEJA BEM VINDO! Very Happy
Dark_Angel
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  RodrigoB em Sex Abr 01, 2011 1:57 pm

Seja Well Comido por todos.

Os crashs n é por causa do server e sim do IVMP que está cheio de bugs, e n cometa crimes ou será preso Very Happy

Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!

RodrigoB
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Guilherm3 em Sex Abr 01, 2011 2:03 pm

Bem Vindo Razz

OoverhackerR escreveu:Eu só queria saber como faço pra reportar bugs do servidor, pois eu to tentando reportar uns bug aqui: http://173.233.95.109/bugtracker/ mas não estou conseguindo, diz que meu navegador não sabe manusear cookies ou se recusa a manuseá-los.
Pow, já perdi toda minha grana tentando alugar um carro, mas quando eu alugo e vou entrar nele, diz pra alugar ele denovo '-', e outra, depois de alguns minutos logado, da crash, não sei se sou eu ou o server, mas enfim...

É isso aew Very Happy

O problema com o bug tracker deve ser o seu navegador, ou está com os cookies desativados ou ele é bem antigo e não suporta.
Talvez você descubra o por que de alguns bugs como esse do aluguel se dar uma olhada por ai nos tópicos antigos do CME, principalmente na área de notícias.

ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
Guilherm3
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: