Me exclareção essa Duvida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Me exclareção essa Duvida.

Mensagem  Soulja em Seg Jan 03, 2011 4:27 pm

Seguinte quero saber quais org Policiais ira combater tal GG, tipo pq no SAMP quam combatia mafias era PF, e GG era PM , PC e como aki no serve so Tem 2 Orgs policiais como será? Não tera essa de so Fulano pode mexe com tal GG, ou tipo PC e e NOOSE pode aborda/prender qualquer bandido/mafioso/Motoqueiro que tiver?

||My PC||

Processador: Phenom II x6 1055t 2.8 Ghz
Placa de Video: EVGA GTX 550 ti 1GB
Placa Mãe: M4N68T
HD: 500 GB
Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ
Gabinete: TT ARMOR V3 Black
Fonte: 500w Real Wise Case
Monitor: 20' LED Samsung

Soulja
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Re: Me exclareção essa Duvida.

Mensagem  Armored_Soul em Seg Jan 03, 2011 4:39 pm

Soulja escreveu:Seguinte quero saber quais org Policiais ira combater tal GG, tipo pq no SAMP quam combatia mafias era PF, e GG era PM , PC e como aki no serve so Tem 2 Orgs policiais como será? Não tera essa de so Fulano pode mexe com tal GG, ou tipo PC e e NOOSE pode aborda/prender qualquer bandido/mafioso/Motoqueiro que tiver?

Acho que deveriam colocar PM e FBI( PF em Libery City nao ) pra dividir melhor os deveres. Mas acho que FBI nao deveria ter muito "roteiro" de quem ir atras. Pq FBI deveria ir livremente atras de qualquer um, desde que de nivel Federal.
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Donesu em Seg Jan 03, 2011 4:46 pm

Eu acho que as organizações policiais irão combatem e prender qualquer gangue ou otra organização.
Donesu
Colaborador
Colaborador

Ver perfil do usuário

Mensagem  NathanMaster em Seg Jan 03, 2011 5:13 pm

Bom deveria ser só uma Policia ( LCPD ) em BR ( LCDP ) uma policia só que cuida de crimes e assuntos diretos militares a LCDP ( Liberty City Departamento Policial ) é responsável pelos crimes de baixo escalão como assalto ao banco (dependendo do caso) roubo de carros e assaltos na rua, o FBI ele seria de investigação os suspeitos apontados como possíveis já criminosos ficariam na lista do FBI sendo vigiados pelo FBI e quando o fbi tiver a oportunidade captura-los irá prender eles, a NOOSE é apenas um suporte de alto escalão cuida de terrorista e dá suporte ao departamento por exemplo : Uma gang de maluco sai matando todo mundo e a policia e o FBI não consegue para-los então a NOOSE entra em ação.

a noose também e de suporte para o FBI para invasões de locais onde o fbi não teria armamentos suficientes para invadir/concluir a missão.

Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!

Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

NathanMaster
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Mensagem  RodrigoB em Seg Jan 03, 2011 6:02 pm

NathanMaster escreveu:Bom deveria ser só uma Policia ( LCPD ) em BR ( LCDP ) uma policia só que cuida de crimes e assuntos diretos militares a LCDP ( Liberty City Departamento Policial ) é responsável pelos crimes de baixo escalão como assalto ao banco (dependendo do caso) roubo de carros e assaltos na rua, o FBI ele seria de investigação os suspeitos apontados como possíveis já criminosos ficariam na lista do FBI sendo vigiados pelo FBI e quando o fbi tiver a oportunidade captura-los irá prender eles, a NOOSE é apenas um suporte de alto escalão cuida de terrorista e dá suporte ao departamento por exemplo : Uma gang de maluco sai matando todo mundo e a policia e o FBI não consegue para-los então a NOOSE entra em ação.

a noose também e de suporte para o FBI para invasões de locais onde o fbi não teria armamentos suficientes para invadir/concluir a missão.

Acho que assim a NOOSE ficaria sem muito o que fazer e iria acabar virando o Exe do SAMP que ninguem entra. Gostei da ideia e acho o mais certo o LCPD para as tradicionais rondas, mas acho que a NOOSE tbm deveria poder fazer essas rondas, so que apenas ela poderia agir em atentados terroristas e sequestros enquanto a LCPD n poderia agir nesses caso, acho o FBI desnecessario.

Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!

RodrigoB
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armored_Soul em Seg Jan 03, 2011 6:18 pm

NathanMaster escreveu:Bom deveria ser só uma Policia ( LCPD ) em BR ( LCDP ) uma policia só que cuida de crimes e assuntos diretos militares a LCDP ( Liberty City Departamento Policial ) é responsável pelos crimes de baixo escalão como assalto ao banco (dependendo do caso) roubo de carros e assaltos na rua, o FBI ele seria de investigação os suspeitos apontados como possíveis já criminosos ficariam na lista do FBI sendo vigiados pelo FBI e quando o fbi tiver a oportunidade captura-los irá prender eles, a NOOSE é apenas um suporte de alto escalão cuida de terrorista e dá suporte ao departamento por exemplo : Uma gang de maluco sai matando todo mundo e a policia e o FBI não consegue para-los então a NOOSE entra em ação.

Só discordo da parte da NOOSE ajudar quando FBI nao tenha armamentos suficientes. A NOOSE pode trabalhar livremente em conjunto com o FBI , mas por exemplo, o FBI ja tem sua equipe especializada em invasões táticas e combates de frente ( eu suponho ). Pois pode ver em muitos filmes o FBI invadindo a casa ou estabelecimento bem armados e com equipamentos táticos comparados a NOOSE. Como a PF possui o COT, o FBI provavelmente também deve ter uma equipe especializada em combates bem armados. Acho que em caso de emergências essa equipe do FBI poderia ser utilizada.

Outra coisa sobre FBI que eu acho é que FBI deveria claramente agir em sequestros, mas em atentados acho melhor a ação da NOOSE.
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Soulja em Seg Jan 03, 2011 6:25 pm

O Gm ja deve estar praticamente todo pronto, então será essas Org que eu acho que ja está Bom, não adianta por pm, FBI sendo que não tera players nas Orgs, por tanto do geito que esta ta bom, os carros de cada org ja vão está la protinos Bonitinhos.

||My PC||

Processador: Phenom II x6 1055t 2.8 Ghz
Placa de Video: EVGA GTX 550 ti 1GB
Placa Mãe: M4N68T
HD: 500 GB
Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ
Gabinete: TT ARMOR V3 Black
Fonte: 500w Real Wise Case
Monitor: 20' LED Samsung

Soulja
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  NathanMaster em Seg Jan 03, 2011 7:04 pm

Jason_Hudson escreveu:

Só discordo da parte da NOOSE ajudar quando FBI nao tenha armamentos suficientes. A NOOSE pode trabalhar livremente em conjunto com o FBI , mas por exemplo, o FBI ja tem sua equipe especializada em invasões táticas e combates de frente ( eu suponho ). Pois pode ver em muitos filmes o FBI invadindo a casa ou estabelecimento bem armados e com equipamentos táticos comparados a NOOSE. Como a PF possui o COT, o FBI provavelmente também deve ter uma equipe especializada em combates bem armados. Acho que em caso de emergências essa equipe do FBI poderia ser utilizada.

Outra coisa sobre FBI que eu acho é que FBI deveria claramente agir em sequestros, mas em atentados acho melhor a ação da NOOSE.

Na vida real o FBI pede suporte da SWAT para invasão, é so procurar no youtube um documentário do Discovery Channel sobre uma máfia mexicana nos EUA.

Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!

Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

NathanMaster
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Mensagem  Armored_Soul em Seg Jan 03, 2011 7:12 pm

NathanMaster escreveu:
Jason_Hudson escreveu:

Na vida real o FBI pede suporte da SWAT para invasão, é so procurar no youtube um documentário do Discovery Channel sobre uma máfia mexicana nos EUA.

Sim é isso mesmo, so que acho que so deveria requisitar ajuda da NOOSE em casos que os criminosos estejam muito bem armados. Mas alguns casos que precisa de invasão tática mas não e necessário poder de fogo da NOOSE, a propria "equipe tatica" do FBI deveria cuidar, entendeu a minha intenção?
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: