[Sugestão] Algumas mudanças nas org's/gg's ( Se possível um scripter avalie-as )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sugestão] Algumas mudanças nas org's/gg's ( Se possível um scripter avalie-as )

Mensagem  Armored_Soul em Dom Jan 02, 2011 1:19 pm

Vim aqui trazer algumas sugestões que talvez poderiam deixar o server mais legal:

Vocês poderia trocar Mafia Cosa Nostra pela mafia Tríade, que também existe em Liberty City. E a Máfia Corleone pela Ancelotti, também presente no jogo. Se quiserem mais uma máfia, a Máfia Russa seria uma boa.

Vocês tbm poderiam substituir algumas gangues por 2 Afro-americanas presentes na historia do jogo(ou até adiciona-las se for necessario) chamadas M.O.B. (Money Over Bitches), a gangue North Holland Hustlers (NHH), que são rivais e são gangues de rua. Se quiserem adicionar mais gangues de rua, a gangue Torres Cartel e a The Spanish Lords(gangue de origem porto-riquenha) seriam boas.
A criação do FBI não seria ruim, e até se possível a do exército.

Todas essas orgs/gg's que eu citei são da história do singleplayer, achei que se adicionassem gangues da própria história ficaria melhor, por isso trouxe essas sugestões. Nem mecham na gangue The Lost e Angels of Death, pois ja estão ótimas e adequadas a história.

Fonte: http://grandtheftauto.ign.com/wiki/List_of_Gangs_in_Grand_Theft_Auto_IV

Espero que gostem das sugestões ^^. (Se possível um scripter avalie-as)

Última edição por Jason_Hudson em Dom Jan 02, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Algumas mudanças nas org's/gg's ( Se possível um scripter avalie-as )

Mensagem  Guilherm3 em Dom Jan 02, 2011 1:24 pm

Eu já expliquei para o pessoal faz um tempo o porque de não colocarmos ainda mais ORGs, é só procurar pelos tópicos aqui das discussões que você acha.
Quanto a mudar o nome das gangues, agora já não há mais esta possibilidade, já tem manual criado e o game mode também já esta feito com esses nomes.
Agora, se o C4 ler e achar que dá para fazer e é melhor... Ai é com ele.

ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
Guilherm3
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Re: [Sugestão] Algumas mudanças nas org's/gg's ( Se possível um scripter avalie-as )

Mensagem  Armored_Soul em Dom Jan 02, 2011 1:27 pm

Guilherm3 escreveu:Eu já expliquei para o pessoal faz um tempo o porque de não colocarmos ainda mais ORGs, é só procurar pelos tópicos aqui das discussões que você acha.
Quanto a mudar o nome das gangues, agora já não há mais esta possibilidade, já tem manual criado e o game mode também já esta feito com esses nomes.
Agora, se o C4 ler e achar que dá para fazer e é melhor... Ai é com ele.

Tá tudo ok, coloquei aqui justamente pra vcs avaliarem o que é vantajoso e possível de se fazer.
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  NathanMaster em Dom Jan 02, 2011 2:39 pm

Acho que a unica organização que precisamos adicionar é a ''Policia Militar de LC'' para dividirmos as funções da CIVIL, e a da Militar já que não temos uma organização policial que é para confrontos diretos/militares e uniformizados.

Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!

Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

NathanMaster
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Mensagem  Armored_Soul em Dom Jan 02, 2011 2:45 pm

NathanMaster escreveu:Acho que a unica organização que precisamos adicionar é a ''Policia Militar de LC'' para dividirmos as funções da CIVIL, e a da Militar já que não temos uma organização policial que é para confrontos diretos/militares e uniformizados.

É, também acho necessário ter uma Polícia Militar no server. Mas ainda acho que algumas gg's deveriam ter um nome relacionado com a historia do GTA IV. Como nos servers de RPG do SA-MP que tinham Grove Street Families, Front Yard Ballas, Los Santos Vagos e Varrio Los Aztecas.
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Soulja em Dom Jan 02, 2011 3:08 pm

Sobre as mafias, acho que ja está legal essas, sobre as GG devia mudar algumas, nuca vi fala na "Butina Preta"
FBI Seria Legal, mais por enquanto não so deia add a Policia Militar como Nathan disse.

||My PC||

Processador: Phenom II x6 1055t 2.8 Ghz
Placa de Video: EVGA GTX 550 ti 1GB
Placa Mãe: M4N68T
HD: 500 GB
Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ
Gabinete: TT ARMOR V3 Black
Fonte: 500w Real Wise Case
Monitor: 20' LED Samsung

Soulja
Designer
Designer

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armored_Soul em Dom Jan 02, 2011 3:23 pm

Soulja escreveu:Sobre as mafias, acho que ja está legal essas, sobre as GG devia mudar algumas, nuca vi fala na "Butina Preta"
FBI Seria Legal, mais por enquanto não so deia add a Policia Militar como Nathan disse.

Tbm acho que deviam mudar as gg's, butina preta é foda neh. E tipo no manual da máfia Cosa Nostra disseram que era de origem americana. Cosa Nostra é uma máfia de origem italiana, que se desenvolveu em vários outros países, entre eles na Costa Leste dos Estados Unidos. E alguns manuais poderiam conter mais informaçoes da Org/gg, como historia, mais sobre sua funçao, essas coisas.
Armored_Soul
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: