FR/DM - Sistemas de Jogo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Sab Dez 11, 2010 11:18 am

Sistemas de Jogo

Conquistas:
Vou analisar a possibilidade de trocar os pontos obtidos pelas conquistas no FR/DM por algo no RPG com o C4.

Conquista Explicação Pontos
AlarmeComprar um Alarme5p
ArmaComprar uma Arma5p
VeículoCriar um Veículo5p
Negociador JuniorPagar/Receber entre $1000 e $1000010p
NegociadorPagar/Receber entre $10000 e $5000020p
Negociador SeniorPagar/Receber mais que $5000030p
Negociador PrematuroPagar/Receber mais que $10000 sem ter completado o Negociador Senior, Negociador e Negociador Junior80p
SocialMandar uma MP5p
KillMatar alguém1p
Tempo de JogoA cada 10 minutos de jogo¹10p
Player Dedicado300 minutos jogando50p
CityMasterExtrem Expert1000 minutos jogando300p
Líder da GangueCriar uma Gangue²20p
Membro da GangueEntrar em uma Gangue³10p


Mini-Missões:

Mini-MissãoPontos
Motorista de Ônibus10p


Eventos:
Os eventos acontecem entre determinados períodos de tempo e qualquer jogador pode participar usando o comando solicitado.

EventoDescriçãoPontos
Policia e Ladrão3 jogadores participam, 1 bandido e 2 policiais, os policiais precisam bater no carro do bandido para prender-loPolicia Ganha: 5 pontos para quem prendeu e 2 para todos os policiais | Ladrão Ganha: 5 pontos para ele


¹Após 300 minutos o player passa a ganhar pontos a cada 100 minutos.
²Só poderão criar uma gangue os players que tiverem mais de 120 minutos de jogo, serão gastos 100 pontos.
³Só poderão entrar em uma gangue os players com mais de 60 minutos de jogo.


Sugestões de mais Conquistas são bem vindas, desde que o IV:MP possibilite a criação das mesmas ^^
Lembrando que, obviamente, cada conquista só pode ser ganha uma vez. Exceto a conquista Kill e Tempo de Jogo.
Os admins poderão dar pontos 'aleatórios' para os players.
Gostaram?


Última edição por Guilherm3 em Seg Dez 27, 2010 10:05 am, editado 12 vez(es)


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Sab Dez 11, 2010 8:25 pm

Seria massa se os pontos fossem obtidos por MINI-MISSOES, exemplo :


'' Você entrou em um veiculo de mini-missões deseja aceitar a missão? /aceitar ''
'' Você aceitou a mini-missão leve o carro de Niko Bellic ao ponto vermelho marcado no MAPA''
'' Parabéns você entregou o carro no ponto, +2 Pontos de recompensa. ''



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Sab Dez 11, 2010 8:55 pm

Verdade, seria massa ^^

Vou 'anotar' aqui, quando sobrar um tempo eu faço pra testar.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Wakke em Sab Dez 11, 2010 8:57 pm

ou seja, tipo um Job.. @Nathan

Wakke
Membro
Membro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 11/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Dom Dez 12, 2010 12:18 am

As mini-missões podem ser :

-Entrega de carros a certas localizações ( +2 ou +1 Pontos ) ( 5 CARROS PELO MAPA )
-Reabastecimento do Posto de Gasolina ( +4 Pontos ) ( 2 CARROS PELO MAPA )
-Vendedor de Hot Dog's ( +1 Ponto ) ( 2 Barracas no SPAWN ) ( Limite de 3 Hot dogs pra vender a cada 20 minutos )
-Entregador de Jornais / Pizzas (+2 Pontos) (3 Motinhas pelo Mapa)
E mais... é so ter criatividade.

E agora um Sistema de Emblemas ''Digamos-assim'' :
/Mostraremblemas [ID]
/Emblemas

Emblemas ele mostra suas conquistas no servidor de Freeroam, e mostrar emblemas ele mostra seus emblemas a alguem, os emblemas seriam de :
- Conquista Jogador Fiel ( 300 Minutos jogando no FreeRoam ) -- ( + 10 Pontos ao ser completada )
- Conquista Rambo Killer ( Matou mais de 20 Jogadores ) -- ( +3 Pontos ao ser completada )
- Conquista Chuck Norris ( Matou mais de 200 Jogadores ) -- ( +20 Pontos ao ser completada )
- Conquista Papa-Missão ( Completou 5 Missões de Entrega de carros ) -- ( +3 Pontos ao ser completada )
E outras conquistas...


É UM SISTEMA DEMORADO MAIS ACHO QUE VALE A PENA...



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Dom Dez 12, 2010 12:24 am

O sábio Nathan_Master escreveu:
É UM SISTEMA DEMORADO MAIS ACHO QUE VALE A PENA...

Realmente.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Barata em Dom Dez 12, 2010 1:16 pm

Uma curiosidade qual a linguagem utilizada para programar? xD

Sei um pouco de C++ e VB e queria saber qual vcs utilizam pra criaçao dos mods no GTA IV!

Obrigado Barata.

Barata
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Dom Dez 12, 2010 2:18 pm

Os Game Modes do IV:MP utilizam a linguagem Squirrel.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Barata em Dom Dez 12, 2010 2:19 pm

Vo da uma pesquisada sobre o squirrel, obrigado guilherme @!!!

Barata
Novato
Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Dom Dez 12, 2010 11:38 pm

Passei o dia todo fazendo uma mini-missão de motorista de ônibus, porém parece que o IV:MP tem sérios bugs ao trabalhar com checkpoints seguidos(como em corridas, passa em um surge outro) e checkpoints/traçar rotas de um modo geral.
Enfim, todo meu trabalho nessa mini-missão foi pro saco.
Estou limitado a mini-missões mais simples, como as que o Nathan citou.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Seg Dez 13, 2010 3:15 pm

Os problemas dos checkpoint podem ser resolvidos de um simples jeito, substituição do Checkpoint por um ICONE para o jogador e o ''Text'' ele avisaria qual o novo icone para o jogador ''IR'' para a localização.

@EDIT : Lembrando que o Icone deveria ficar em um lugar ''obvio'' onde o jogador já imaginaria que naquela parte seria onde deveria parar o veiculo.



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Seg Dez 13, 2010 5:05 pm

Exato, mas deixei esse modo para ultimo caso, por enquanto estou tentando outras formas de usar os checkpoints.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 2:59 am

Consegui colocar a Mini-Missão para funcionar ^^
Você tenque ir ao centro de missões, entrar no ônibus especifico e seguir as instruções.
O IV:MP não permite mostrar um ícone no mapa para apenas um player, então cada player jogando esta mini-missão terá um ícone diferente, e quem não estiver na missão pode esperar o ônibus no ponto marcado =D
Amanhã farei mais rotas para essa missão, por enquanto só há uma.

ScreenShoots:
http://img5.imageshack.us/img5/1061/ivmp03221214122010.png
http://img33.imageshack.us/img33/1139/ivmp03222814122010.png
http://img571.imageshack.us/img571/6959/ivmp03365714122010.png
http://img406.imageshack.us/img406/1074/ivmp03370714122010.png
http://img574.imageshack.us/img574/4053/ivmp03422614122010.png


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  RodrigoB em Ter Dez 14, 2010 10:51 am

Bem da hora, esperando server on pra testar!!!




Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!


avatar
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Ter Dez 14, 2010 10:56 am

Vai ter o sistema de emblemas? se tive você poderia fazer assim :

[EXEMPLO]
Eu digito /emblemas :


- Emblema bloqueado
- Emblema bloqueado
- Emblema bloqueado
- Emblema bloqueado
- Emblema Jogador Fiel 300 Minutos on-line!
- Emblema bloqueado
~~> Ir para pagina 2 de emblemas /emblemas [Nº da Página]

Acho que se consegiu entender o truque para fazer os Emblemas bem mais rápido e bem mais fácil ^^ isso ficaria salvo nos dados das contas,

** E uma dúvida sobre os Pontos adquiridos em jogo eles são gastos com oque no servidor? **



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 6:24 pm

Este sistema de emblemas é simples de fazer, vou começar ele.
Sobre os pontos, eles por enquanto no FR/DM só são gastos para fazer Gangues. Mas como eu disse, quando o RPG estiver online as pessoas poderam trocar lá os pontos por dinheiro, itens...


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ em Ter Dez 14, 2010 7:10 pm

Boa noite,

Parece realmente interessante, mas em questão do criar gangues, seria no caso /gang criar nome?


Abraços,


/~
avatar
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Ter Dez 14, 2010 7:19 pm

Sobre o sitemas de gangs você poderia fazer ''Gang Zones'' onde a gang poderia comprar por pontos aquela zona lembrando que uma Gang Zone (GZ) teria de ser bastante cara, e nela teria veiculos que só os membros da GZ poderiam utilizar, e se outra gang quiser roubar a Gang Zone ele teria de ir lá entrar comprar por um preço mais caro e matar todos membros da GZ.



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ em Ter Dez 14, 2010 7:28 pm

Boa noite,

Nathan, de fato seria bacana fazer algo assim, mas creio que se fosse feito algo do tipo que as Gangs já fossem definidas pelo sistema (Game Mode), e 1 pessoa ficaria incarregada de cuidar das gangs, sendo que cada uma teria um líder, como no RPG, porem o modo como as coisas funcionariam seria diferente, pois a "matança" seria liberada, e no caso para se dominar 1 territorio teria que ter no minimo 3 membros da gang em sima do territorio, e tendo 3 minutos para a gang dominante ir defender, todos aqueles que moressem no territorio contariam como um ponto para a gang que matou, no caso 1 ponto para a defesa, ou 1 ponto para o ataque dependendo da situação, daria para dar uma boua melhorada nisso, ficando algo bem bacana para jogar.


Abraços,


/~
avatar
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Ter Dez 14, 2010 7:31 pm

Melhor gangs em aberto porque em um FreeRoam por ser DM/RACE/TELEPORTES é menos organizado, e não seria um tipo de jogo hábito para ter organizações fechadas, as organizações fechadas ficam bem melhor para um RPG mais nesse é um ''FreeRoam'' Modo-Livre.



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 7:34 pm

reL3eax escreveu:Boa noite,

Parece realmente interessante, mas em questão do criar gangues, seria no caso /gang criar nome?


Abraços,


/~

/criargangue [nome]

Quanto as Gang Zones seria bem legal sim, não acho que pré definir as gangues seria legal.
Seria bom criar um sistema, de que cada Gangue teria seus pontos[os membros doam seus pontos para a gangue] e com esses pontos o líder poderia comprar uma zona de Libert City[uma das cidades seria só para Gang Zones] de uns 50 metros quadrados, ai essa zona fica salva no banco de dados do server e com um ícone escolhido pela gangue no mapa[entre os pré definidos do gta:iv]. Nenhuma outra gangue poderia colocar uma zona a menos de 60 metros de distancia do centro da outra. E a cada semana a gangue teria que pagar 100 pontos para manter o território, se não pagar o território ele é excluido. E claro, uma gangue poderia destruir o território da outra.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ em Ter Dez 14, 2010 7:44 pm

Boa noite,


Guilherme, realmente ficaria show, mas no caso a gang teria que manter o seu territorio quanto a isso ok, e em que partes iria ocorrer o confronto de gangs? as outras gangs poderiam destruir as [gz] das gangs inimigas como você citou acima, mas dominando o mesmo? teria que bolar algo aonde existisem as guerras de gangs, por territorios e tudo mais.


Abraços,


/~
avatar
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  NathanMaster em Ter Dez 14, 2010 7:44 pm

Se as pessoas forem da mesma gang não tem como por um ''ANTI-KILL'' , ''TeamFire'' algo do tipo? e também uma cor no NICK pra cada gang?

@edit[Guilherm3]

Neste momento chegei a uma conclusão muito 10, como o Killers citou acima de Guerra por territorios.

Podiamos ter os territorios (HQ) onde é a base da GANG, e também territorios de tráficos pontos onde ganham dinheiro e que são dominados sem pagar...

Por exemplo :
Ponto do Casarão das Drogas (LC-Hove Beach)
Pra dominar /Dominar, e se tiver alguem da gang inimiga lá na area primeiro teria de matar todos pra dominar o ponto de tráfico.

Cuidado com o double-post!



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 22
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  rock^ em Ter Dez 14, 2010 7:48 pm

NathanMaster escreveu:Melhor gangs em aberto porque em um FreeRoam por ser DM/RACE/TELEPORTES é menos organizado, e não seria um tipo de jogo hábito para ter organizações fechadas, as organizações fechadas ficam bem melhor para um RPG mais nesse é um ''FreeRoam'' Modo-Livre.


Seria bacana isso, mas em partes deixaria o mesmo não tão real, por hora algumas pessoas podem não gostar, eu digo do Anti Team Kill, poderia ser feito um Anti Team Kill On / Off, o líder do mesmo seria encarregado de decidir isso.
avatar
rock^
Membro Senior
Membro Senior

Mensagens : 149
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 23
Localização : Rio dos Cedros, Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Guilherm3 em Ter Dez 14, 2010 7:48 pm

Não há como mudar a cor do nome dos players por enquanto, mas isso poderia ser substituído simplesmente pelos jogadores da mesma gangue usando a mesma Skin.
É possível fazer algo como Friendly Fire, e o jogador que cometesse isso seria penalizado. Mas não é possivel anular os tiros, ou seja, "se o jogador atingido pelo tiro for da mesma gangue que o atirador, anular o tiro".
Boa idéia Nathan, mas é demorado para fazer tudo isso que nós estamos discutindo. Se você tivesse com o GTA ai ia ser mais facil .-.
Eu teria de pegar dezenas de coordenadas in-game e talz, amanhã eu vejo se começo esse sistema ou não.


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FR/DM - Sistemas de Jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum