Sou Nova nesse Forum!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sex Nov 19, 2010 10:12 pm

Olá eu sou nova e queria que vcs me dessem uma dica rsrs.
eu gosto de gta iv eu jogo também mais eu ñ consigo instalar e são 4 dvds.queria que vcs me ajudassem com isso tbm
Neutral
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Guilherm3 em Sab Nov 20, 2010 9:25 am

Bem Vinda =]

Você tem os dvds ou baixou na net?


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Donesu em Sab Nov 20, 2010 10:54 am

Seja muito bem vinda Razz
avatar
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 21
Localização : Himalaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 6:32 pm

eu tenho os dvds são 4 e eu n baxei na net não sao 4 dvds da live msm.
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  NathanMaster em Sab Nov 20, 2010 7:14 pm

Então se instala normalmente no Computador, e se for o Windows 7 se precisa copiar o DVD 1 pro computador e executar o ''SETUP'' em modo de compatibilidade ''Windows XP Service Pack 3'' e instalar normalmente quando ir pedindo o DVD 2,3,4 ...

Depois de instalar o GTA IV, baixar os requisitos para jogar on-line o GTA neste tópico :
http://citymasterextrem.up-your.com/downloads-f8/gta-iv-requisitos-para-jogar-on-line-t132.htm

Nesse topico se precisa baixar tudo oque pede pra poder jogar o Grand Theft Auto IV no Modo Multiplayer e nesse servidor.



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 23
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 7:30 pm

ah o meu é windows 7 vou tentar fazer isso obrigado Very Happy ♥️
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 8:33 pm

mais assim que eu copio pro computador é pro computador disco local :C ? ou é em em qualquer uma pasta em meus documentos ? ♥️ Surprised
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  RodrigoB em Sab Nov 20, 2010 8:48 pm

Qualquer pasta. Porque depois da instalação vc pode deletar os arquivos para n ocupar espaço.




Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!


avatar
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 9:31 pm

aaaaaaa eu conseguiiiiii Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

uhuuuuuu

agr vcs podem me ensinar a instalar o IV:MP eu quero jogar com vcssss quando eu vi vcs no youtube eu começei a querer jogar me ajuda pf ??
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  RodrigoB em Sab Nov 20, 2010 9:54 pm





Ei, Convidado é meu fan? Então usa ae!!!!!


avatar
RodrigoB
Designer
Designer

Mensagens : 354
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 9:59 pm

rodrigo me passa seu msn pra vc me ensinar melhor e conversar rsrs. Very Happy
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 10:00 pm

e tambem so uma duvida !
precisa ser registrada na live ?
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Soulja em Sab Nov 20, 2010 11:23 pm

░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ escreveu:e tambem so uma duvida !
precisa ser registrada na live ?
Não, IV-:MP e igual SA-mp caso vc tenha jogado, Piratão mesmo ^^


||My PC||

Processador: Phenom II x6 1055t 2.8 Ghz
Placa de Video: EVGA GTX 550 ti 1GB
Placa Mãe: M4N68T
HD: 500 GB
Memoria: 4GB DDR3 1333MHZ
Gabinete: TT ARMOR V3 Black
Fonte: 500w Real Wise Case
Monitor: 20' LED Samsung

Soulja
Designer
Designer

Mensagens : 156
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 23
Localização : Bagdá

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sab Nov 20, 2010 11:34 pm

me add no msn ? pra vc me ajudar eu n to conseguindo.

quando eu abro IV:MP aparece pra por as letras numeros eu n sei qual eu tenho que botar e no final eu dou Cancel pq num tem nada pra apertar tipo Finish algo assim so tem Back e Cancel !!!

me ajuda por favor.
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Guilherm3 em Dom Nov 21, 2010 6:35 pm

Toma cuidado com o Double Post, o tempo mínimo entre duas postagens da mesma pessoa é de 1 hora, se precisar falar mais alguma coisa use o botão editar do seu post.

Manda uma Print Screen da sua tela pra gente ver o erro =]


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Dom Nov 21, 2010 9:31 pm

a o gta iv eu ja consegui instalar eu fiz oque o nathan falou e deu certo.

agora so falta instalar o IV:MP eu instalei essas coisa dai mais o IV:MP não quer abrir e n aparece nada !
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  NathanMaster em Dom Nov 21, 2010 9:34 pm

Tem que instalar na Ordem :

Primeiro ( Path 1.0.7 )
Segundo ( ***** razor 1911 pra path 1.0.7 )
Depois arrumar erro Xlive.dll

e só depois disso tudo instalar IVMP Beta T6

Todos esses links em : http://citymasterextrem.up-your.com/downloads-f8/gta-iv-requisitos-para-jogar-on-line-t132.htm


No final se ainda tiver problemas com o jogo mandar foto do problema ao Fórum,



Não sabe jogar IV:MP ? Clique aqui para aprender!






Hey NÃO CLIQUE NO SPOILER É SECRETO!
Spoiler:
Fairy Tail Mage

avatar
NathanMaster
Administrador
Administrador

Mensagens : 485
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 23
Localização : Moscow Russia

Ver perfil do usuário http://www.teatec.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Qui Nov 25, 2010 11:05 am

eu n consigo instalar o erro do xlive para concertar eu vo post a imagem do erro aki que aparece!
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Guilherm3 em Qui Nov 25, 2010 11:34 am

Coloque este arquivo na pasta do seu GTA:IV: http://public.sannybuilder.com/GTA4/xliveless-0.999b7.rar


ESTE SERVIDOR FOI DESATIVADO EM 2011!
O IV:MP (MOD PARA JOGAR ONLINE) NÃO EXISTE MAIS.
NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJETO DE MULTIPLAYER ALTERNATIVO PARA O GTA:IV ATIVO.
NOVAS POSTAGENS NESTE FORUM SERÃO IGNORADAS.
avatar
Guilherm3
Administrador
Administrador

Mensagens : 503
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 21
Localização : It doesn't matter

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  ░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░ em Sex Nov 26, 2010 2:27 am

gennnt gentiiiii conseguiiiiiiiiiii conseguiiiiiii que legallll me dam dica ? pf
avatar
░░░░Andressa_ƒ◙x░░░░
Novato
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro,RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Han_Deni em Qui Dez 09, 2010 1:10 am

dica.
essas dicas vc vai aprendendo no jogo rabbit
avatar
Han_Deni
Novato
Novato

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 26
Localização : Shibuya,Japan

Ver perfil do usuário http://citymasterextrem.up-your.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Donesu em Qui Dez 09, 2010 9:23 am

Han_Deni escreveu:dica.
essas dicas vc vai aprendendo no jogo rabbit

Verdade.
Como o problema dela já foi resolvido vou dar CLOSED no tópico.
avatar
Donesu
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 21
Localização : Himalaia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sou Nova nesse Forum!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum